[Esse post é um convite para você participar de um evento online e gratuito com 41 palestras com pessoas de destaque da pecuária, e alunos do AgroTalento. Você pode se inscrever gratuitamente nesse link aqui.]
Desde o início do AgroTalento, uma das coisas que mais nos chama a atenção é a qualidade das pessoas.
Gente do mais alto nível, dos mais diferentes locais (do Brasil e do exterior), e também com backgrounds e histórias incríveis.
Pessoas incríveis que estão fazendo trabalhos incríveis por onde passam, vivem e trabalham. Pessoas que são Heróis Locais. Pessoas que geram efeito indireto positivo.
Sempre pensamos em como poderíamos divulgar mais o trabalho, o impacto dessas pessoas especiais que são alunos do AgroTalento.
Daí surgiu a ideia de fazer um congresso online com foco em pecuária, tendo palestrantes apenas alunos do AgroTalento.
Sim, um evento exclusivo para alunos do AgroTalento palestrarem, contarem suas histórias, seus aprendizados, suas jornadas, suas conquistas.
O BeefPoint chega a centenas de milhares de pessoas e vamos usar nosso alcance para levar esse conhecimento para muita gente.
Um congresso online é uma das ferramentas mais poderosas para levar conhecimento a muita gente, sem precisar de deslocamento, viagem, hotel…
As palestras são transmitidas pela internet durante uma semana, gratuitamente, em horários específicos para cada uma.
Realizando o I Congresso Online Herói Local AgroTalento, acreditamos que vamos alcançar diversos objetivos: Divulgar trabalhos excelentes, inspiradores, Brasil e mundo a fora e Levar muito conhecimento para centenas de milhares de pessoas
Aqui o nosso convite para você participar dessa semana de muito conteúdo, conhecimento e troca de experiências, com estudos de casos, palestras sobre gestão de pessoas, bem-estar animal, carreira, gestão da fazenda e muitos outros temas importantes para a nossa cadeia.
Para participar do Congresso acesse o link abaixo, cadastre seu email e pronto.
Vamos te enviar todas as informações no email informado. Programe-se para estar online e presente nas suas palestras preferidas!
CADASTRE-SE AQUI PARA PARTICIPAR DO 1º CONGRESSO HERÓI LOCAL!
8h – Rogério Rodrigues de Lima – Gestão Produtiva e Financeira em Pecuária de Corte: Qual caminho a seguir?
10h – Alexandre Foroni – Gestão de pessoas em Confinamento
11h – António Luiz Gomes – Produção de bovinos em Portugal
14h – Adriane Lermen Zart – Conexão Homem – Gado: melhorando o bem-estar e a produtividade
16h – Eduardo Muniz – Determinação e Disciplina para alcançar seus objetivos
17h – Rafael Ruzzon – As 7 Atitudes de todo Sucessor Inteligente
19h – Fernão Zancaner – Gestão de pessoas na Pecuária
20h – Fernando Nemi Costa – Gestão para análise e desempenho em relação a escolha e compra de animais
21h – Rodrigo Brentani Samaia – Meus desafios em uma Startup no agronegócio
-> Dia 6 de dezembro:
8h – Adriano Garcia – Desafios e Superação: Pessoal e profissional
10h – Tiago Campos Lourenço – Aprendizados da avicultura que podem ser compartilhados com outros setores do Agro
11h – Arthur Flumian Braga – ILP: integrar para intensificar
14h – Gentil José Martin Fernandes – Pecuária de Corte na Integração Lavoura e Pecuária
16h – Pedro Henrique Vilela Carvalho – O que aprendi sobre pecuária nos EUA
17h – Roberto Afonso Pascoal Filho – Pecuária de Cria
19h – Joao Paulo Schneider da Silva (Kaju) – Comercialização de touros
20h – Luiz Roberto Zillo – Suplementação de bovinos à pasto em semi-confinamento
-> Dia 7 de dezembro:
8h – Sérgio Arantes – Case de sucesso: Fazenda Santa Ofélia
10h – Maria Cristina Tupinambá Bertelli – Leilões na pecuária – como fazer e ter resultados
11h – Ricardo Nicolau Pampana – Comercialização de gado de corte
14h – Elton C. Barbosa Nunes – Correção de Solos e Plantas
16h – Lilian Jacinto – Avaliação visual e julgamentos de bovinos: será mesmo importante?
17h – Jurandir Melado – Manejo de Pastagem Ecológica – Sistema Voisin Silvipastoril: A Pecuária em Paz com a Natureza.
19h – Leonardo Rosa – Sucessão familiar em propriedades rurais
20h – Teresa Cristina Vendramini – Meu aprendizado de Liderança como mulher do Agro
-> Dia 8 de dezembro:
8h – Mauricio Moller – Chaco: Paraíso Ganadero – Paraguay: Terra de oportunidades
10h – Geraldo Mancilha – O Empreendedorismo no Agronegócio: Como conquistar a confiança no mercado de consultoria.
11h – Gabriela Giacomini – O Programa Montana e a minha trajetória profissional
14h – Diogo Carvalho de Oliveira – Por que tornar sua fazenda habilitada para Cota Hilton
16h – Angela Bittencourt – Resultados que obtive cultivando e usando Networking + Dicas para você!
17h – Homero Gontijo de Morais Filho – Gir e Girolando Indayá – Seleção de gado
19h – Fernando Sampaio – Uma visão do futuro: Indústria da Carne Bovina
20h – Daniel J. P. Teixeira – Os aprendizados com o projeto La Buenacha – Carne de Qualidade e Integração Lavoura-Pecuária no RS
-> Dia 9 de dezembro:
8h – Daniel Breda – Como aumentar a produção com foco na gestão de pessoas e de processos.
10h – Luiz Fernando Tavares Sebastião – O uso da suplementação como ferramenta estratégica na melhoria da lucratividade
11h – Thais Albuquerque – Controle de Carrapatos e moscas
14h – Fernando Loureiro Lima – Água: Qual sua importância para o ganho de peso em gado de corte?
16h – Marcus Vinicius Back Ferreira – Profissão: Gerente de fazenda
17h – Maria Thereza Rezende – Aprendizados com gestão de pessoas na pecuária
19h – João Abdon Santos – Gestão reprodutiva e de pessoas em fazendas de gado de corte
20h – Fábio Maya – Como propagar o sentimento de dono em fazendas da pecuária
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO 1º CONGRESSO HERÓI LOCAL!
Realização: BeefPoint e AgroTalento. Nosso agradecimento especial a todos os alunos do AgroTalento, pessoas incríveis, que fazem a diferença na pecuária e no agro brasileiro.
4 Comments
Gostei muito da programação
Parabéns aos participantes. Espero aprender mais com eles sabendo-se que vai nos trazer conhecimentos já experimentados
Como sempre à vanguarda… Parabéns!
Muito obrigado a todos pela participação. Foi incrível desenvolver esse projeto.
Vamos que vamos!
Abraços, Miguel Cavalcanti