Quase 86% das famílias americanas possuem uma churrasqueira, uma grelha ou um smoker. Nesse ano, as carnes, especialmente o bife (83%), estão no topo da lista dos alimentos mais populares. Nesse contexto o Walmart lança uma campanha para estimular o consumo de carnes de qualidade.
Quase 86% das famílias americanas possuem uma churrasqueira, uma grelha ou um smoker. Nesse ano, as carnes, especialmente o bife (83%), estão no topo da lista dos alimentos mais populares. Nesse contexto o Walmart lança uma campanha para estimular o consumo de carnes de qualidade.
O Walmart oferece satisfação garantida ou 100% do dinheiro de volta caso os clientes não fiquem totalmente satisfeitos com o produto.
A rede de supermercados, está conduzindo uma busca em várias cidades por um chefe com as melhores habilidades para grelhar o bife no país. Para isso, lançou o desafio “Walmart Choice Steak Challenge” que determinará quem faz o melhor churrasco na cidade. Os clientes poderão decidir qual chefe é melhor em 22 de maio, na final em Nova York. Todos os eventos serão feitos no estacionamento do Walmart e serão julgados pelos compradores, que poderão experimentar a carne.
Fonte: MarketWatch, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.