SBTE Organiza sua 26ª reunião anual em Foz do Iguaçu
29 de junho de 2012
Uruguai: Cota Hilton recebeu US$ 900 a mais por tonelada no último ano
29 de junho de 2012

EUA: vídeo musical promove a agropecuária

Parte da letra da música diz: “Quando estou em pé às sete, o nascer do sol me dá um vislumbre do céu; eu vou trabalhar, uma vida de produtor rural que pode ser um pouco frenética. É assim que eu faço; alimento o gado até que seus estômagos estejam cheios. Trato-os direito, essa é minha crença. O que tem para o jantar? Eu digo carne bovina!”.

A Peterson Farm Bros, um grupo pró-agricultura do Estado do Kansas está promovendo a agropecuária dos Estados Unidos de forma divertida divulgando  um novo vídeo musical na internet. Sua paródia é sobre a música “I’m Sexy and I Know it” para mostrar que são “farmers and [they] grow it” (produtores rurais e produzem isso).

Parte da letra da música diz: “Quando estou em pé às sete, o nascer do sol me dá um vislumbre do céu; eu vou trabalhar, uma vida de produtor rural que pode ser um pouco frenética. É assim que eu faço; alimento o gado até que seus estômagos estejam cheios. Trato-os direito, essa é minha crença. O que tem para o jantar? Eu digo carne bovina!”.

O mini-vídeo de música é o último dos irmãos, que vem postando vídeos pró-agricultura em sua página do YouTube desde novembro de 2011. “I’m a farmer and I grow it” é o primeiro vídeo de paródia. O vídeo foi postado na segunda-feira e, entre terça e quinta de manhã, as visualizações aumentaram de 3.000 para mais de 800.000. O vídeo agora tem sido postado no Facebook, no Pinterest e se multiplicando nos sites.

Um dos comentários deixados no veio também indicou que o usuário tinha enviado o vídeo para o “The Ellen Show”, abrindo ainda mais possibilidades para a exposição pró-agricultura. Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Dairy Herd, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.