Circuito Feicorte NFT 2013, 13 de março, em Cuiabá
12 de março de 2013
Arcos Dourados: Brasil é responsável pelo maior faturamento em 2012
12 de março de 2013

McDonald’s lança dois produtos com nova mostarda francesa Dijon

Os dois novos produtos chegam para diversificar ainda mais o cardápio da rede, que lançou no último ano três sanduíches feitos com carne Angus e três sabores de McWraps.

Chega ao McDonald’s a Campanha Sabores com o lançamento de dois produtos com mostarda Dijon, condimento da culinária francesa, o Angus Dijon e McWrap Mostarda Dijon.

O Angus Dijon é um sanduíche com o hambúrguer carne Angus, condimento Angus, queijo cheddar, cebola ao azeite, e molho mostarda tipo Dijon no pão Angus.

Angus Dijon

 

Já o novo sabor de Wrap é uma combinação de Chicken Grill, tomate, queijo cheddar, cebola fresca, alface crespa, alface em tiras, maionese, molho mostarda tipo Dijon, envoltos em uma tortilha. A nova receita do McWrap tem produtos de alta qualidade e dá continuidade a proposta de vida saudável, real food, conveniência e variedade.

Wrap

Os dois novos produtos chegam para diversificar ainda mais o cardápio da rede, que lançou no último ano três sanduíches feitos com carne Angus e três sabores de McWraps. De acordo com o diretor de Marketing da Arcos Dourados, Roberto Gnypek, os novos produtos com mostarda Dijon trazem para o cardápio do McDonald’s novas opções para os consumidores brasileiros.

Fonte: McDonald’s resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.