Visando estreitar o relacionamento entre o pecuarista e a indústria, o frigorífico inovou e trouxe uma tecnologia revolucionária ao Brasil, a de apresentar ao seu cliente, o abate online, em tempo real diretamente do escritório da empresa.
Na noite de sexta (12) foi inaugurado o escritório do JBS e Banco Original na Acrissul. Visando estreitar o relacionamento entre o pecuarista e a indústria, o frigorífico inovou e trouxe uma tecnologia revolucionária ao Brasil, a de apresentar ao seu cliente, o abate online, em tempo real diretamente do escritório da empresa.
De acordo com Urgilmar Arthur Storni, gerente geral do JBS unidade 1, a ideia não é que se tenha um escritório de compra, mas sim, um espaço de serviço ao criador, com um comprador nosso e a equipe do Banco Original, que faz parte do grupo JBS também. Com isso, procura-se criar mais uma opção ao pecuarista, de assistir ao abate em tempo real, com uma estrutura montada com dois televisores da unidade 1 e unidade 2, atendendo as duas unidades de Campo Grande.
Cada cliente terá uma senha específica, onde a recepcionista do escritório consegue entrar no sistema e apresentar o abate em tempo real. Todo o processo será acompanhado pelo pecuarista, desde a entrada do animal ainda vivo no mangue, até a pesagem da carcaça, inclusive com a tela do balanceiro a mostra. Urgilmar afirmou que existe essa desconfiança entre o cliente e a indústria, e com esse sistema pioneiro no Brasil, essa barreira será quebrada trabalhando cada vez mais com transparência e seriedade.
O escritório funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Fonte: Acrissul, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
1 Comment
Primeiramente quero dar meus cumprimentos e elogiar Urgilmar pelo grande trabalho que faz no JBS. Tive o prazer de trabalhar na mesma unidade em que ele trabalhou e para mim é um profissional invejável, sempre sereno, calmo, pensativo, correto e extremamente educado.
Fico muito feliz com a notícia de que os pecuaristas poderão assistir o abate em tempo real pelos televisores. Essa iniciativa aproximará mais os pecuaristas e a indústria e acabará com a desconfiança existente nessa relação.
Transparência total, parabéns!!!