“Tony Ramos vai continuar perguntando na TV se a carne é Friboi” - informa Monica Bergamo na sua coluna na Folha para assinantes®. O "recall" (lembrança) da marca de frigoríficos chegou a 45% após a campanha protagonizada pelo ator. Segundo Joesley Batista, presidente do conselho de administração do grupo JBS, o resultado foi "bárbaro". "Ele é um fenômeno. Vamos com ele de novo."
“Tony Ramos vai continuar perguntando na TV se a carne é Friboi”. informa Monica Bergamo.
O “recall” (lembrança) da marca de frigoríficos chegou a 45% após a campanha protagonizada pelo ator. Segundo Joesley Batista, presidente do conselho de administração do grupo JBS, o resultado foi “bárbaro”. “Ele é um fenômeno. Vamos com ele de novo.”
Obrigado Marcelo Whately pela dica da notícia (tweet abaixo):
Confira notícias relacionadas:
Campanhas de publicidade da Friboi viram piada na internet
Charge no jornal de Piracicaba: o mendigo e a carne Friboi
JBS não é mais associada da Abrafrigo
Kátia Abreu preocupada com campanha de marketing do JBS Friboi
Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS
Veja comentários sobre campanha de publicidade da Friboi no twitter
Confira apresentação da JBS: estratégias da campanha publicitária Friboi com Tony Ramos
Abrafrigo pede suspensão da campanha do JBS na mídia
Kátia Abreu acusa Friboi de fazer propaganda enganosa sobre carne de qualidade
Assista todos os vídeos da campanha “Peça Friboi” do JBS
JBS teve lucro de R$ 300 milhões com campanha carne Friboi e Tony Ramos
Fonte: Jornal Folha de SãoPaulo, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.