EUA promovem carne bovina no varejo nos Emirados Árabes Unidos
2 de setembro de 2015
Ministra defende criação de plataforma única de gestão agropecuária na América
2 de setembro de 2015

Depois de recusa do McDonald’s, Burger King diz que aceita colaboração de outras redes para promover o Dia da Paz

A saga do McWhopper teve uma reviravolta inesperada e épica. O Burger King anunciou através de seu Facebook e Tumblr que gostaria de colaborar com todas as redes que quisessem se associar à rede para fazer o “Hambúrguer do Dia da Paz”.

Várias redes de fast food do mundo, entre elas a brasileira Giraffas, aproveitaram a situação para promover suas marcas e interagir com o BK. Entre outras, as americanas Denny’s e Wayback Burgers disseram que topavam o dia de trégua e a ideia de criar outra versão do “McWhopper”.

O Burger King respondeu a todas elas em uma carta aberta. A rede disse que lamentava a rejeição do McDonald’s e que ainda estava dando um tempo para eles pensarem. E que poderiam falar “sim” quando quisessem. Depois, afirmou que tinha adorado a resposta de outras marcas ao redor do mundo e que sim, iria seguir adiante com a ideia de parceria com elas. Também está de pé a proposta de criar, com cada uma, um lanche combinando ingredientes da casa e do BK.

ANZ-0004-OpenLetter_FINAL_52-1-page-001

Fonte: Mashable e Exame, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Veja matéria relacionada:

McDonald’s ironiza proposta do Burger King de loja conjunta

 

Os comentários estão encerrados.