MST invade fazenda de pesquisa científica em Ribeirão
18 de julho de 2016
Projeções mostram que setor de carnes deve apresentar intenso crescimento nos próximos anos
18 de julho de 2016

MPT-SC instaura inquérito contra diretor e gerentes de unidade da JBS

O Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) determinou a instauração de um inquérito policial para investigar diretores e gerentes do frigorífico de aves que a JBS tem em São José (SC), suspeitos de submeter empregados a jornadas diárias superiores a 16 horas, entre outras irregularidades.

De acordo com o MPT-SC, o inquérito que vai apurar a conduta dos gerentes e diretores da JBS será conduzido pela Polícia Federal. Os alvos do inquérito policial são o diretor de produção de aves, Isauro Antônio Paludo, o gerente corporativo de aves, Claudemir Alessi, e o gerente de produção da unidade de São José, Leonardo Souza Beyer.

Procurada, a JBS disse em nota que “não tem conhecimento do teor de eventual inquérito policial contra seus funcionários pelos fatos noticiados”.

Fonte: Valor Econômico, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.