Empresas investem em propaganda e lançamentos
3 de junho de 2005
RO: Frigoalta negocia dívida com produtores
7 de junho de 2005

Schering-Plough adota marca mundial no Brasil

Empresa do Grupo Schering-Plough Animal Health investe em posicionamento global com objetivo de aumentar sinergia nas ações voltadas ao mercado de Saúde Animal.

A Schering-Plough Coopers, uma das três maiores empresas de saúde animal do Brasil, com faturamento de R$ 179 milhões em 2004, adotou a partir de maio desse ano a marca mundial do Grupo, passando a assinar Schering-Plough. O posicionamento global da marca faz parte do planejamento estratégico da empresa, inserido em um projeto de alinhamento mundial com a Matriz, otimizando ações comunicação e marketing e a sinergia dos programas e produtos desenvolvidos pela Schering-Plough Animal Health para o mercado global de Saúde Animal.

Segundo Fernando Vasconcelos Heiderich, presidente da operação brasileira da Schering-Plough Saúde Animal, todas as ações ao final do dia tem um único objetivo, uma clara comunicação local e global que permitam a constante conquista da confiança de nossos clientes, alicerciada no desenvolvimento e oferecimento das melhores soluções para a saúde, produtividade e bem-estar animal.

Para anunciar a troca de assinatura, a empresa lança uma campanha baseada na confiança e tradição dos produtos da companhia. “Queremos que os produtos da Schering-Plough, como o Ciosin, Triatox, Supramec, Banamine, Nuflor, Quantum, entre outros, já consagrados no mercado nacional, sejam os porta-vozes dessa mudança, já que eles simbolizam a consolidada confiança dos clientes em relação a nossa empresa”, destaca Gubio Almeida, Gerente de Inteligência e Serviços de Marketing.

A Schering-Plough oferece uma das linhas mais completas de produtos biológicos e quimioterápicos, com diversas marcas líderes em seus respectivos segmentos, programas de produtividade para o produtor brasileiro e novos investimentos em pesquisas para a saúde animal.

Sobre a Schering-Plough

A Schering-Plough está estruturada em três grandes unidades de negócios: pecuária, pequenos animais (PET) e aquavisui, que compreende Aquicultura, Avicultura e Suinocultura. A Schering-Plough tem o principal compromisso de oferecer as melhores soluções para a saúde, produtividade e bem-estar animal, com a excelência em produtos, serviços e profissionais.

Outro diferencial da empresa é a sua presença no dia-a-dia do produtor com especialistas e apoio no campo, adotando e implantando programas técnicos que abrangem todos os cuidados necessários para manter a produção e a saúde animal em alta. Também auxilia os médicos veterinários, produtores e criadores na otimização de resultados e do máximo retorno econômico com a utilização dos produtos Schering-Plough.

A empresa disponibiliza em seus sites na internet informações técnicas atualizadas e publica a Revista VetNews, e promove, anualmente, o Prêmio Pesquisa Clínica Schering-Plough que, em sua sétima edição, é um reconhecimento para quem se destaca na área da Pesquisa Médica Veterinária.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Schering-Plough, adaptado por Equipe Beefpoint

Os comentários estão encerrados.