O North American Meat Institute, em nome do Beef Checkoff, lançou um novo site chamado Veal Made Easy voltado para o consumidor e o setor, que oferece uma experiência de usuário mais simples, navegação mais fácil e melhor desempenho móvel.
A extensa biblioteca de receitas, imagens e vídeos de culinária foi categorizada para facilitar a navegação. As receitas de vitela reintroduzidas baseiam-se em tendências globalmente inspiradas que atraem um público mais jovem.
“Os consumidores estão cada vez mais se voltando para as plataformas móveis e digitais para obter informações sobre os alimentos que ingerem”, disse Eric Mittenthal, vice-presidente de sustentabilidade do North American Meat Institute, contratado do Beef Checkoff.
“O site renovado fornece uma plataforma digital centralizada para os consumidores de informação, incluindo receitas de vitela deliciosas e convenientes; maneiras de preparar e servir vitela; e as medidas tomadas pela indústria para garantir a saúde e o bem-estar dos bezerros de vitela ”.
O site recém-projetado oferece receitas de bem-estar, tópicos de nutrição e dicas de preparação e culinária. Ele também aponta os consumidores para os varejistas que vendem vitela através de um recurso “Onde Comprar Vitela”.
A indústria terá acesso a tabelas de corte, métodos de cozinha, informações nutricionais e uma seção de recursos fácil de usar que ajudará na promoção da vitela.
Para o tour digital completo, visite vealmadeeasy.com.
Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.