A Beyond Meat Inc. está entrando ou ampliando contratos com clientes de restaurantes – incluindo a KFC, a 7-Eleven Canada e a Hardee’s / Carl’s Jr. – que levarão seus produtos de proteína à base de plantas para novos públicos nos próximos meses.
A KFC se tornará uma das maiores cadeias de restaurantes de serviços rápidos a testar nuggets e asas sem ossos em uma loja em Atlanta a partir de 27 de setembro. O Yum! Brands Inc oferecerá amostras grátis em um único restaurante e decidirá se lançará um teste maior ou um lançamento nacional baseado na resposta do consumidor, disse a KFC em um comunicado. O teste do Beyond Fried Chicken segue os relatos de que a KFC e a Chick-fil-A estavam considerando oferecer os substitutos baseados em plantas no início deste ano.
Enquanto isso, a 7-Eleven Canada oferecerá a Beyond Meat Pizza em lojas de conveniência selecionadas na região de Toronto, incluindo as tortas Beyond Sausage e Roasted Veggie Pizza nos dias úteis até 13 de setembro, de acordo com um comunicado à imprensa. A equipe de gestão do varejista acredita que está fornecendo o que seus clientes querem.
Por fim, a Hardee’s oferecerá um exclusivo Beyond Thickburger e Beyond Sausage Biscuit em restaurantes selecionados do sul da Califórnia a partir de 28 de outubro, de acordo com vários relatos da mídia. Os novos produtos se baseiam no sucesso da opção Beyond Famous Star, lançada na rede irmã Carl’s Jr. em janeiro. Essa cadeia – também uma unidade da CKE Restaurants – vendeu 4 milhões de sanduíches vegans em mais de 1.100 lojas desde o lançamento, informaram representantes da empresa.
Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.