Mapa: reportagem do jornal Daily Telegraph é leviana
6 de janeiro de 2006
Certificado Online é novidade nos Treinamentos Online AgriPoint
10 de janeiro de 2006

Bertin investe em Campo Grande

O Grupo Bertin iniciará a construção de uma nova unidade em Campo Grande, com investimentos iniciais em torno de R$ 95 milhões. O começo das obras está previsto para os primeiros dias de fevereiro.

A indústria vai abrir 3.000 vagas de empregos diretos, além dos indiretos. Um exemplo disto será o transporte de bovinos, que deverá envolver pelo menos 300 caminhões transportadores por dia.

De acordo com o assessor da Agência de Desenvolvimento de Campo Grande (ADCG), Jonathas Camargo, em uma segunda fase, a indústria vai processar o couro e produzir dog toy (brinquedos comestíveis para cães). Camargo frisa que todos os derivados de bovinos serão processados e comercializados pelo próprio grupo, a médio e longo prazos.

Fonte: Correio do Estado MS, adaptado por Equipe BeefPoint

0 Comments

  1. Antonio Carlos de Souza Queiroz Cardoso disse:

    Parabenizo a iniciativa do Grupo Bertin pelo porte do investimento em região tão significativa de nossa pecuária.

    Como seus outros projetos, com certeza terá muito sucesso.

    Cordiais saudações aos seus administradores e estrategistas.

    Antonio Carlos de Souza Queiroz Cardoso