Argentina: Rússia libera importação de Corrientes
22 de maio de 2006
BM&F: boi para outubro fecha em R$ 58,28/@
24 de maio de 2006

Pfizer ganha prêmios Agrimais e Top de Agronegócio 2006

A Divisão de Saúde Animal da Pfizer acaba de receber dois prêmios: Agrimais, promovido pela revista Agrinova (da editora ITMídia), e o Top de Agronegócios 2006, concedido pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade (IEPQ). Presente há mais de 50 anos no País, a empresa pesquisa, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos de uso veterinário. Além de fornecer produtos inovadores e seguros nesse segmento, a companhia desenvolve soluções que melhoram a produtividade em fazendas e granjas e a qualidade do rebanho.

A empresa venceu a categoria Sanidade Animal do 1º Prêmio Agrimais, que elegeu os melhores fornecedores do agronegócio brasileiro. Na primeira etapa, agroempresários de todo o País definiram, durante evento em agosto, três finalistas para cada uma das 20 categorias. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 15 de maio, em Ribeirão Preto/SP.

Reconhecido pelos ministérios da Agricultura e do Turismo, o 3º Prêmio Top de Agronegócio é resultado do mapeamento das empresas que se destacaram na cadeia do agronegócio no ano passado, entre elas a Pfizer. A entrega do prêmio será realizada no dia 30 de junho, durante cerimônia realizada em Campinas/SP. Vale lembrar que a empresa também venceu a segunda edição do Prêmio Top de Agronegócio, no ano passado.

É importante ressaltar que, além de desenvolver produtos eficazes e seguros, a empresa investe em programas de Educação Continuada e Assessoria Técnica no campo. Dezenas de promotores da Pfizer visitam regularmente cerca de 3 mil fazendas no Brasil, dando treinamento e orientação técnica ao produtor, veterinário, distribuidor, lojista, ou seja, a toda a cadeia produtiva.

Fonte: Assessoria de imprensa da Pfizer

Os comentários estão encerrados.