O Bertin poderá voltar a exportar carne processada aos EUA até a primeira quinzena de setembro, segundo previsão do diretor do Dipoa, Nelmon Oliveira da Costa.
Notícia da Agência Estado informou que o Bertin poderá voltar a exportar carne processada aos EUA até a primeira quinzena de setembro, segundo previsão do diretor do Dipoa, Nelmon Oliveira da Costa. A visita dos EUA de rotina ao Brasil deve se encerrar em 13 de setembro, e Nelmon espera que a liberação ocorra até o fim da visita.
0 Comments
Moro nos EUA, e acredito que só tem uma grande e única chance do Brasil mudar, ou melhor, estabelecer de uma vez por todas sua verdadeira identidade sobre sua avaliação do mercado internacional de carne. O governo deveria estabelecer uma meta sobre uma renda aos pequenos empresários, com empréstimos facilitados, e com uma infra-estrutura ao grande empresário, para que, com mais facilidades, todos possam atingir o mercado internacional. Aqui podemos ver o quanto o governo investe alto no mercado de engorda.