O Mapa aproveitou o seminário ´Agropecuária sustentável: um olhar para o futuro´, realizado ontem, no auditório do Memorial JK, em Brasília, para premiar iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável da agropecuária brasileira.
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) aproveitou o seminário ´Agropecuária sustentável: um olhar para o futuro´, realizado ontem, no auditório do Memorial JK, em Brasília, para premiar iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável da agropecuária brasileira.
Receberam troféus, diplomas e medalhas de mérito a engenheira agrônoma, Anna Maria Primavesi (autora de mais de 87 trabalhos científicos), a Usina Jalles Machado S.A. (pioneira na comercialização de créditos de carbono), o produtor rural Verni Wehrmann (do ramo de grãos, hortaliças, sementes e mudas de espécies nativas da região de Cristalina, Goiás), o engenheiro florestal, Joe Carlo Valle (pioneiro da agricultura orgânica em Brasília) e o cooperativista Henrique Balbino (fundador e presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Animais Orgânicos).
As informações são da assessoria de imprensa do Mapa.