MT: 26 milhões de cabeças devem ser vacinadas
5 de novembro de 2007
EUA: Cargill recolhe 500 toneladas de carne
5 de novembro de 2007

EUA: AMI nomeia brasileiro como um dos diretores

A Associação Americana de Carnes (American Meat Association - AMI) dos Estados Unidos nomeou cinco novos membros para sua diretoria, incluindo o recém-chegado presidente e diretor executivo da JBS Swift and Co., o brasileiro Wesley Batista, segundo informou o site MeatingPlace.com. A JBS S.A., maior processadora de carne bovina da América Latina, comprou a Swift & Co., com sede em Greeley, Colorado, no começo deste ano.

A Associação Americana de Carnes (American Meat Association – AMI) dos Estados Unidos nomeou cinco novos membros para sua diretoria, incluindo o recém-chegado presidente e diretor executivo da JBS Swift and Co., o brasileiro Wesley Batista, segundo informou o site MeatingPlace.com. A JBS S.A., maior processadora de carne bovina da América Latina, comprou a Swift & Co., com sede em Greeley, Colorado, no começo deste ano.

Os outros novos membros da diretoria do AMI incluem o co-diretor executivo da XL Foods Inc., Brian Nilsson; o presidente e diretor executivo da Smithfield Foods Inc., Larry Pope; o presidente da Cargill Meat Solutions Corporation, Bill Rupp; e o vice-presidente executivo da Divisão de Produtos Alimentícios da Bob Evans Farms, Inc., Mike Townsley.

Além de terem sido nomeados como diretores do AMI por um período de três anos, Batista, Pope e Rupp foram eleitos para participar do Comitê Executivo do Instituto por um ano.

O presidente e diretor executivo do AMI, J. Patrick Boyle, continua neste posto pelo décimo ano.

Comments are closed.