O novo presidente da Coréia do Sul, Lee Myung-bak, deverá visitar Washington em abril para expressar, entre outros assuntos, a intenção de seu Governo de relaxar as regulamentações de importações de carne bovina dos Estados Unidos e resolver a prolongada disputa comercial entre os dois países.
O novo presidente da Coréia do Sul, Lee Myung-bak, deverá visitar Washington em abril para expressar, entre outros assuntos, a intenção de seu Governo de relaxar as regulamentações de importações de carne bovina dos Estados Unidos e resolver a prolongada disputa comercial entre os dois países, reportou o Korea Times.
Esta notícia foi dada após uma recente visita de uma delegação dos EUA liderada pela Secretária do Estado, Condoleeza Rice, a Seul. A visita incluiu o presidente da Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (National Cattlemen´s Beef Association – NCBA), Andy Groseta, que disse aos repórteres que está convencido de que o comércio total de carne bovina com a Coréia do Sul será em breve retomado.