Os irlandeses querem visitar parte das 95 fazendas habilitadas pela Comissão Européia a exportar carne bovina para o bloco para conferir in loco se realmente não há problemas.
Os irlandeses querem visitar parte das 95 fazendas habilitadas pela Comissão Européia a exportar carne bovina para o bloco para conferir in loco se realmente não há problemas.
O presidente da Associação dos Produtores Rurais da Irlanda, Padraig Walshe, disse que poderá enviar a missão para examinar se as fazendas que receberam o sinal verde estão realmente respeitando as regras de rastreabilidade de seus animais. “Não fizemos isso ainda, mas podemos fazer”, avisou em reportagem do jornal Valor Econômico.
0 Comments
Tomemos atitude antes que “eles” a façam.
Muito cuidado com estes visitantes. É o tipo de gente capaz de trazer doenças estranhas para espalhar em nossas terras. Dificil dizer o que é pior, visitantes invejosos ou importar frango da China. O Brasil está sob ataque.
Qualquer vistoria não autorizada pelas autoridades competentes, deve ser considerada espionagem, ou violação da soberania nacional. A tais elementos, se vierem desautorizados, deve ser dada voz de prisão.
Todo cuidado com esta gente que só quer nos difamar é pouco, ou melhor com estas organizacoes que a cada dia se tornam mais agressivas, perigosas e mentirosas, nossos dirigentes devem tomar muito cuidado ao aceitar estes espioes e difamadores.
Tenham todos uma certeza, nao sera para nosso bem. Creio que o resultados todos ja conhecem mesmo antes que esta visita se concretize.
Que venham estes nossos arqui inimigos, por conta e custos deles mesmos.
Temos de ter nossa cadeia produtiva respeitada e não difamada.
Porque ao invés deles virem aqui não levam um grupo de produtores lá, para aprender com eles o que eles dizem que são tão bons?
Estou de malas prontas.
Que tal dispensarmos a esses irlandeses o tratamento VIP que a Espanha dispensou a universitários e professores brasileiros no mês passado?