Reposição Fêmea Nelore – 10/04/08
10 de abril de 2008
Destaque do Leilão Virtuoso: Cetidas do Córrego
14 de abril de 2008

EUA: Meyer Natural Angus compra marcas da Coleman

A empresa norte-americana Meyer Natural Angus concordou em comprar a divisão de carne bovina da Coleman Natural Foods, de acordo com fontes da indústria. A aquisição deverá ser anunciada oficialmente ainda nesta semana.

A empresa norte-americana Meyer Natural Angus concordou em comprar a divisão de carne bovina da Coleman Natural Foods, de acordo com fontes da indústria. A aquisição deverá ser anunciada oficialmente ainda nesta semana, informou o MeatingPlace.com.

Fontes da indústria disseram que a Meyer comprou a licença da marca de carne bovina da Coleman e suas listas de clientes, mas não seus “hard assets” (títulos públicos classificados como de alta liquidez). A planta de abate de bovinos da Coleman, em Limon, Colorado, e sua planta de fabricação em Denver, deverão fechar.

As divisões de aves e suínos da Coleman não deverão ser afetadas pela compra e os negócios com seus clientes de carne bovina deverão continuar sem interrupção.

Os produtos naturais e orgânicos da Coleman estão disponíveis em lojas convencionais e especializadas em todo o país sob várias marcas, incluindo Coleman Natural, Coleman Organic, Rocky, Rocky Jr., Rosie Organic, Hans’ All-Natural e Hans’ Organic.

A Meyer também adquiriu em dezembro passado a Laura’s Lean Beef, de Lexington, Kentucky.

Os comentários estão encerrados.