A Coréia do Sul disse que adiará o envio de inspetores para avaliar os abatedouros de bovinos dos Estados Unidos, citando conflitos de cronograma como motivo. Os inspetores sul-coreanos deveriam começar a auditoria nas plantas de carne bovina dos EUA na segunda-feira para garantir o cumprimento dos padrões antes da retomada das importações de carne bovina dos EUA.
A Coréia do Sul disse que adiará o envio de inspetores para avaliar os abatedouros de bovinos dos Estados Unidos, citando conflitos de cronograma como motivo, informou o site MeatingPlace.com.
Os inspetores sul-coreanos deveriam começar a auditoria nas plantas de carne bovina dos EUA na segunda-feira para garantir o cumprimento dos padrões antes da retomada das importações de carne bovina dos EUA.
Esse adiamento veio quando protestos referentes à segurança da carne bovina dos EUA se intensificam na Coréia do Sul e partidos políticos minoritários ameaçaram abrir um processo para impedir a retomada do comércio de carne bovina e impedir o acordo de livre comércio entre os dois países a menos que a Coréia do Sul concorde em renegociar o protocolo de carne bovina.