Independência dá explicação ao mercado (reunião 2/3)
5 de março de 2009
Mercados Futuros – 06/03/09
9 de março de 2009

Cargill promove refeições baratas com carne moída nos EUA

A Cargill se associou a redes varejistas nos Estados Unidos em uma promoção buscando soluções de refeições feitas à base de carne moída centradas no tema "Alimente toda a família por US$ 10".

A Cargill se associou a redes varejistas nos Estados Unidos em uma promoção buscando soluções de refeições feitas à base de carne moída centradas no tema “Alimente toda a família por US$ 10”.

O programa, que está sendo desenvolvido em quase 1.100 lojas de varejo de todo o país até 13 de abril, inclui sinais em pontos de venda, etiquetas em embalagens e quatro cartões coloridos com receitas, além de um site na internet, groundbeefvalues.com, com mais receitas de US$ 10.

A promoção também tem um jogo instantâneo que dá aos consumidores a chance de ganhar “carne moída de graça por um ano”. Catorze ganhadores receberão cupons valendo 150 libras (68,039 quilos) de carne bovina moída de graça.

“Este programa ajuda os varejistas a lidar com as pressões econômicas que seus clientes estão enfrentando fornecendo soluções econômicas de refeições bem como todas as dicas de receitas e preparo necessárias”, disse a gerente de marcas da Cargill, Elizabeth Gutschenritter.

“Nossa meta em colaborar com os varejistas nesta promoção é garantir que os consumidores tenham uma experiência positiva com o produto fornecendo a eles receitas fáceis de preparar e saborosas que podem fornecer novas experiências com carne bovina e estimular repetição de compras”.

A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.