O Instituto Americano de Carnes (American Meat Institute - AMI) resolveu usar a rede social YouTube para divulgar um novo vídeo que informa sobre os dados científicos mais recentes sobre o valor nutricional da carne processada para os consumidores.
O Instituto Americano de Carnes (American Meat Institute – AMI) resolveu usar a rede social YouTube para divulgar um novo vídeo que informa sobre os dados científicos mais recentes sobre o valor nutricional da carne processada para os consumidores.
O vídeo chamado “Carnes Processadas: Novas histórias sobre velhos mitos” pode ser visto aqui.
“Embora algumas organizações no último ano tenham tentado maldizer o valor nutricional e a segurança dos produtos de carne processada, a ciência suporta o fato de que as carnes processadas podem ser parte de uma dieta saudável e balanceada”, disse o vice-presidente executivo do AMI, James Hodges.
O vídeo inclui entrevistas com especialistas de saúde, incluindo o líder do programa nacional de nutrição humana do Serviço de Pesquisa Agrícola do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), David Klurfeld, e o professor associado de medicina molecular do Centro de Ciência da Saúde da Universidade do Texas, Nathan Bryan.
A reportagem é do MeatingPlace.com traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.