Parceria com outros criadores tem, como principal objetivo, levar o melhor do Nelore para o interior de São Paulo
Após o sucesso do 6º Leilão AL Paulicéia, realizado no mês de julho, em Rondonópolis (MT), Antônio Luiz de Castro e filhos promovem mais uma grande oportunidade de compra da genética Nelore. É o 1º Embrio Show, que acontecerá na sexta-feira, 09 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).
Em parceria com Adir do Carmo Leonel, Alberto Laborne Mendes, Benedito Mutran Filho e Carpa Agropecuária, serão ofertados 35 prenhezes de Nelore PO, frutos de ótimos acasalamentos dos reprodutores elite da raça como Panagpur, Enlevo, Bitelo, Karvadi, Legat entre outros.
“Estamos com uma expectativa muito boa, pois além de um ótimo time de criadores, levaremos ao Embrio Show, o que há de melhor na genética de Nelore do país, com grandes destaques do cenário nacional”, afirma Sr. Antônio, da Fazenda Paulicéia.
O destaque do leilão são os 3 lotes que a Fazenda Paulicéia irá ofertar: as prenhezes de Vanza AL Paulicéia x Legat MJ OD’Agua, Asteca 1 TE Genet x Nobre TE Primavera e Vanza AL Paulicéia x Nobre TE Primavera.
O leilão está sendo organizado pela Programa Leilões.
Fonte: Publique PRESS, adaptado por Equipe BeefPoint