Mercado Físico da Vaca – 25/03/10
25 de março de 2010
Mercados Futuros – 26/03/10
29 de março de 2010

Marfrig conclui a compra da marca Nhô Bento

Marfrig Alimentos S.A., informou nesta sexta-feira, em complemento ao comunicado ao mercado divulgado em 23 de fevereiro de 2010, que foi concluída a aquisição dos ativos de uma planta frigorífica de pequeno porte apta ao abate de frango caipira com a Marca Nhô Bento, antes pertencente ao Grupo Globoaves, pelo valor de R$ 9,2 milhões.

Marfrig Alimentos S.A., informou nesta sexta-feira, em complemento ao comunicado ao mercado divulgado em 23 de fevereiro de 2010, que foi concluída a aquisição dos ativos de uma planta frigorífica de pequeno porte apta ao abate de frango caipira com a Marca Nhô Bento, antes pertencente ao Grupo Globoaves, pelo valor de R$ 9,2 milhões, em processo que ampliará a diversificação da oferta de produtos da empresa em proteínas animais no Brasil.

“A Marfrig considera ser estratégica a ampliação de seu portfólio, diversificando a gama de produtos da divisão Nova Seara, que concentra sua atividade em aves, suínos e industrializados no Brasil”.

As informações são da Marfrig S.A., resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.