Montana programa dois leilões para a próxima estação
21 de julho de 2003
Abates voltam ao normal lentamente em Goiás
23 de julho de 2003

EUA: Maior cachorro-quente do mundo para comemorar o Mês Nacional do Cachorro-Quente

Para celebrar o Mês Nacional do Cachorro-Quente nos Estados Unidos e o feriado nacional de quatro de julho (dia da independência dos EUA), a empresa Vienna Beef, localizada em Chicago, Illinois, produziu o maior cachorro-quente do mundo, medindo cerca de 490 centímetros por 2,54 centímetros. Este sanduíche bate o recorde anterior de 457 centímetros por 7,62 centímetros, registrado na Pennylvania em 2001.

O cachorro-quente gigante foi exposto na quarta-feira passada, durante o festival anual de alimentos de Chicago chamado Taste of Chicago, realizado próximo a Buckingham Fountain. A receita de cachorro-quente estilo Chicago é famosa em todo o mundo.

Ele inclui a salsicha Vienna de carne bovina, que é feita somente em Chicago, cozida a vapor e servida em um pão com semente de papoula, também feito em Chicago. Os condimentos incluem mostarda, um condimento verde brilhante, cebola fresca cortada em pedaços, dois pedaços de tomate cortado em triângulo, picles, duas pimentas e uma porção de aipo picante.

“Julho é o Mês Nacional do Cachorro-Quente e qual a melhor forma de celebrar do que distribuir de Chicago ao mundo o maior cachorro-quente do mundo durante o Taste of Chicago“, disse o vice-presidente executivo da Vienna Beef, Tom McGlade. O Vienna Beef é o cachorro-quente oficial do Taste of Chicago.

Os norte-americanos consumiram 150 milhões de cachorros-quentes durante o último Dia da Independência e consumirão mais de 2 bilhões de cachorros-quentes durante o resto do mês, totalizando 7 bilhões no verão. Chicago tem cerca de 1800 estabelecimentos de vendas de cachorro-quente Vienna Beef – equivalente a mais do que os estabelecimentos das cinco maiores redes de fast food de Chicago combinadas.,


Fonte: MeatNews.com, adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.