A estação de monta está se iniciando em várias regiões do país. Agora é a hora de adquirir os touros Montana para trabalhar com a vacada ainda este ano.
De acordo com Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana, “estamos vivendo um momento importante na pecuária, com boas remunerações pela @ do boi gordo, o que anima o pecuarista a investir em genética de ponta”.
Momentos favoráveis da pecuária devem ser bem explorados pelos pecuaristas e é importante pensar na renovação genética do plantel. Quem investe no cruzamento industrial com touros melhoradores sai na frente, preparando animais melhores, com maior potencial de ganho de peso, terminação de carcaça e alta precocidade sexual para um mercado cada vez mais exigente.
“E os touros Montana estão prontos para produzir esse tipo de animal cada vez mais demandado pela indústria frigorífica”, enfatiza Gabriela.
O Programa Montana trabalha desde 1993 na seleção de animais compostos, desenvolvendo um verdadeiro pacote tecnológico para atender pecuaristas do país inteiro.
Os touros Montana oferecem alta heterose com qualquer tipo de vaca e sólida avaliação genética, o que garante a produção de animais rústicos, precoces, ganhadores de peso e com carcaça de qualidade. E quem avaliza a alta produtividade dos touros Montana é o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento através da emissão do CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção.
Os touros Montana estão à disposição nas fazendas de todos os criadores. Para saber qual o criador mais próximo de você entre em contato pelo box abaixo: