Empresa especializada em carnes de aves investe na produção de carne bovina focando na diferenciação dos produtos fortalecendo conceito de marca, trabalhando cortes diferenciados e oferecendo mais qualidade e praticidade ao consumidor.
As informações são do Sistema Brasileiro do Agronegócio, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.
0 Comments
O Grupo Big Frango vem sempre inovando no mercado, agora com a Big Novilho traz produtos de qualidade e com propostas de lealdade com o consumidor, pois na limpeza da carne esta o seu grande diferencial.
É sempre bom termos novos participantes no mercado bovino,também é tendência natural empresas de proteínas animais tornaren-se multi proteínas.
Mas…???
Mas… !!!
Mas… ?!
Mas… .
Saudações,
EVÁNDRO D. SÀMTOS.
Parabéns pela inovação,acho que estafaltando isso paraincrementar a produção deovinos no Brasil ….Ja imaginaram ums cortesassim de carneiro !
Abraço e sucesso !
Prezados senhores,
É sempre bom termos novos participantes no mercado bovino,também é tendência natural empresas de proteínas animais tornaren-se multi proteínas.
O modelo commoditiezado já não é mais possível,vistos o grande numero de RJs em nosso setor,e vários atuando sob enfeito de anestésicos,só pedalando porque na verdade se já não estão quebrados,talvez seja porque ainda não perceberão,ou estão prestes.
No dia 12 passado o mercado vendeu boi casado a R$5,70 a vista com um spread negativo de R$10,00 /- (considerando a @ de São Paulo),onde,ou como pode se obter lucro,ou dizer que este negocio é sadio? A insustentabilidade mostra-se ai de forma absoluta.
Fora o BNDEs,benévolo banco que prestigiou a muito poucos,e parece que atualmente anda em maus lençóis,por conta de tanto benevolência dirigida. O ministério público esta em cima,tardiamente é verdade,mais esta!
A questão de Marca é inevitável,e impreterível a quem deseje,ou se manter,ou se estabelecer neste setor.Assim como também as empresas de proteínas necessitam tornar-se Indústrias de Alimentos.Alias tese que já defendo faz tempo como é sabido por todos.
Entretanto,Marca,e ou grifes dependem de trabalho serio e muito ético,se proponho uma determinada coisa,produto,ao meu cliente preciso fazê-lo de forma honesta e honrada,ou serei apenas mais uma enganador no mercado.
Os supermercadistas estão de saquinho cheios de pára-quedistas,ou espertinhos que oferecem um monte de coisas,e ou não cumprem nada,ou cumprem muito pouco.
Mais,.!?
Para se ter Marca,ou grife,o básico é:
1) A empresa,o empresário precisa esta convicto do que quer,e como quer,é necessário seu envolvimento total no projeto.É necessário o empresário saber o que ocorre,de fato,em seu empreendimento.É necessário,o empresário,fazer com que a empresa abandone hábitos de gestão empresarial e também comercial deprimentes,
2) Ter gestões distintas para cada negocio,mesmo que no comercial de base tudo se junte,a gestão,por negocio,precisa ser distinta,
3) Ter métodos e processos adequados,
4) Ter produtos éticos e padronizados,
5) Ter entregas decentes com produtos com data adequada,
6) Ter um comercial capacitado a realizar tais vendas,
7) Ter prestação de serviços adequada,
8) Ter,e saber fazer marketing,corporativo,por produto (ou negocio),por região,por cliente.
Saudações,
EVÁNDRO D. SÀMTOS.