No dia 23 de setembro, a partir das 20h, acontece o Leilão Prenhezes da Expoinel, promovido por Marco Antonio Andrade Barbosa, Clenon de Barros Loyola, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges e Rima Agropecuária. O evento será realizado no Centro de Eventos da ABCZ.
No dia 23 de setembro, a partir das 20h, acontece o Leilão Prenhezes da Expoinel, promovido por Marco Antonio Andrade Barbosa, Clenon de Barros Loyola, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges e Rima Agropecuária. O evento será realizado no Centro de Eventos da ABCZ.
O remate vai receber diversos convidados e ofertar 30 prenhezes. Será uma ótima oportunidade aos pecuaristas que buscam consistência genética para melhorar cada vez mais o rebanho, adquirindo prenhezes para dinamizar seus negócios.
O leilão tem a assessoria da Ipê Ouro, o martelo é da Programa Leilões e a transmissão será feita pelo Canal Rural. O catálogopode ser conferido no link http://bit.ly/pRr0WR.Mais informações pelo telefone (34) 3314-9494 ou pelo e-mail ipeouro@terra.com.br.
Leilões Oficiais Nelore
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates são identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, têm a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.
O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais têm ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.
A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.
Serviço
Leilão Prenhezes da Expoinel 2011
Data: 23 de setembro
Horário: 20h
Cidade: Uberaba (MG)
Local: Centro de Eventos da ABCZ – Expoinel 2011
Promotor(es): Marco Antonio Andrade Barbosa, Clenon de Barros Loyola, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges e Rima Agropecuária
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (34) 3314-9494
E-mail: ipeouro@terra.com.br