Silvana Zibetti, aluna do AgroTalento, disse que a maior transformação pela qual ela passou ao participar do programa foi colocar em prática as coisas que ela já sabia, mas ainda não praticava.
“Foi um chacoalhão para mim, um monte de fichas começaram a cair, porque tem muita coisa dentro do AgroTalento que eu já sei, já aprendi de outros setores,” disse ela.
“Mas as formas como as aulas são conduzidas, te incitam. Elas são provocativas. De que adianta saber tudo isso e não praticar? Foi isso que achei mais legal do AgroTalento, porque, de fato, comecei a me policiar: por que não estou praticando isso, colocando em prática? De que me adianta saber isso se não vou usar e aplicar? Vai ficar só ocupando espaço se não vou transformar nada com isso.”
Silvana disse que agora vive outra realidade, trabalhando no agro, e, dessa forma, precisa ter outro foco. Dessa forma, colocar em prática o que aprendeu é essencial.
“A grande transformação foi essa: praticar! Aprendeu, já começa a por em prática!”
Se você também está querendo aprender um método que o ajude a colocar em prática tudo aquilo que você precisa para alavancar seu negócio no agro, fique atento, pois as inscrições para a nova turma do AgroTalento abrirão daqui uma semana, em 8 de abril.
Clique aqui para fazer a pré-inscrição.
Fonte: AgroTalento.