Quem mostra é a própria diretora de marketing do McDonald’s no Canadá. Hope Bagozzi visita uma sessão de fotografia dos sanduíches da rede, e explica o motivo da foto no cardápio ser tão diferente do produto real.
Quem mostra é a própria diretora de marketing do McDonald’s no Canadá. Hope Bagozzi visita uma sessão de fotografia dos sanduíches da rede, e explica o motivo da foto no cardápio ser tão diferente do produto real.
A explicação básica é: Na foto, a edição valoriza os ingredientes para fora do pão.
Obviamente, não é tão simples assim, mas aqui é o McDonald’s dando a cara a tapa e falando de algo que toda a indústria do fast food foge. Importante notar também no vídeo, a exibição de outros truques de edição no Photoshop para criar esse aspecto.
2 Comments
Muito interessante a abertura e transparência do McDonalds em mostrar como é feita a foto dos produtos. Muita gente não sabia (como eu) que são os mesmos produtos, mas o desafio é mostrar numa foto o que tem dentro do sanduíche.
Parabéns pela postagem Miguel e parabéns também ao McDonalds por ser transparente nesse aspecto. Sempre tive essa dúvida sobre a diferença da propaganda para o lanche real.