MilkPoint e BeefPoint abrem novo espaço para universitários do agronegócio
28 de maio de 2004
Controle biológico e alternativo do carrapato dos bovinos
1 de junho de 2004

Abiec e APEX-Brasil divulgam estratégia (2004/2005) para exportações

O presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes Industrializadas (Abiec), Pratini de Moraes, e o presidente da Agência de Promoção de Exportações do Brasil (APEX-Brasil), Juan Manuel Quirós, assinam, na próxima terça-feira, 1/6, às 14h30m, em São Paulo, um acordo para ampliar os números de exportação de carne bovina no Brasil. Na ocasião, será apresentada aos empresários e jornalistas, a nova estratégia das entidades para o biênio 2004/2005.

Serão investidos R$ 3,56 milhões para conquistar novos mercados – China, Japão, México e Estados Unidos – além de consolidar os já existentes, como União Européia, Leste Europeu, Oriente Médio e América do Sul. Em relação ao mercado americano, a intenção é exportar carne bovina “in natura”.

Fonte: Assessoria de imprensa da ABIEC

Os comentários estão encerrados.