Leilão Mulheres de Raça agita MT no dia 6
1 de março de 2004
Contratos negociados de boi gordo na BM&F apresentam queda de 25,80% em 2003
3 de março de 2004

ABL define datas na Expo-Londrina

A Associação Brasileira de Limousin começou a receber no 1o de março (segunda-feira), as inscrições de expositores da Raça que vão participar da 44a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

O departamento técnico da ABL definiu também as datas para os trabalhos de julgamento: nos dias 5 e 6 de abril será a entrada dos animais; no dia 6 vai ser feita a pesagem dos animais; nos dias 7 (à tarde), 8 e 9 de abril ocorrerá o tradicional julgamento da Raça. Os criadores participantes do Ranking Oficial da ABL vão indicar até o final da 1a quinzena de março, o nome do jurado que coordenará os trabalhos de julgamento.

A Exposição de Londrina encerra o Ranking Nacional de 2003/2004 da ABL, e será realizada de 7 à 18 abril. No total, a ABL já reservou 250 argolas para o evento.

Mais informações sobre a participação da Raça Limousin na 44a Exposição de Londrina podem ser obtidas através do formulário abaixo.

Fonte: Assessoria de imprensa da ABL

Os comentários estão encerrados.