O que venho aprendendo ao trabalhar com a ABHB, ABCZ e Assocon
2 de maio de 2013
Vem aí 2º Dia de Campo Nelore Simioni: Resultado – Lucratividade – Produtividade
2 de maio de 2013

Absolut – Muito Mais Saúde, Força e Resultado

A pecuária moderna deve ter como foco o aumento da eficiência produtiva e reprodutiva dos animais para que a fazenda seja uma atividade rentável. Com isso a utilização de produtos que proporcionem a melhoria da conversão alimentar e consequentemente do desempenho dos animais é de fundamental importância para qualquer sistema de produção.

É exatamente desta forma que age o Absolut, proporcionando muito mais saúde, força e resultado para o rebanho!

O desempenho dos bovinos é fruto de fatores como genética, nutrição, manejo, meio ambiente, sanidade e suas interações. Temos visto nos últimos anos uma grande preocupação por parte dos pecuaristas com questões relacionadas à genética e ao manejo e a sanidade acaba sendo deixada em segundo plano. E isso é um sério problema!

Hipoteticamente, quando fornecemos uma dieta balanceada aos animais, esperamos que suas necessidades em energia, proteína, sais minerais e vitaminas sejam atendidas e que os mesmos respondam com alta produtividade. Mas isso não ocorre de forma plena se estes animais estiverem parasitados. É aí que entra o Absolut!

Quando aplicamos Absolut nos animais temos 03 grandes ganhos:

Muito Mais Saúde: Absolut possui um veículo inovador que é um imunoestimulante que aumenta a resistência dos animais às doenças de uma forma geral e em especial às parasitoses;

Muito Mais Força: Absolut age sobre os principais parasitas internos e externos que são grandes competidores por nutrientes. Animais parasitados podem ficar mais fracos, anêmicos e apáticos;

Muito Mais Resultado: a composição harmônica de aminoácidos essenciais, vitamina B12 e sais minerais do Absolut proporcionam uma melhoria da conversão alimentar dos animais, garantindo máxima produtividade!

 

banner_facebook_muito_mais_absolut_104

Para saber mais sobre o produto clique aqui!

Artigo de:

assinatura-Guilherme

 

Os comentários estão encerrados.