Progênie de Kalgery é campeã em Araraquara
26 de agosto de 2003
Expointer: Expectativa é faturamento de R$ 3,5 milhões nos remates
28 de agosto de 2003

ACNB e “Mania de Churrasco” promovem 1o Festival do Nelore Natural

A Churrascaria Express “Mania de Churrasco”, localizada no piso Jurupis do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, sedia o 1o Festival do Nelore Natural entre os dias 21 de agosto e 30 de novembro. O objetivo é oferecer e divulgar aos clientes a qualidade diferenciada da carne do “boi de capim”.

Para o Festival, foram selecionados cortes como filé mignon, maminha, fraldinha, picanha, costela, alcatra e cupim. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem. Eles terão a oportunidade de degustar a carne gostosa e saudável, que atende aos paladares mais exigentes dos amantes de churrasco. Para acompanhar, um farto buffet de saladas e pratos quentes.

Além de saborear no local, os clientes poderão levar para suas casas o produto com o selo “Nelore Natural. Boi de Capim, Carne Saudável” por um preço promocional. Para isso, foi instalada uma vitrine refrigerada que facilitará a escolha do corte na hora da compra.

O Festival é uma parceria da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e Mania de Churrasco e conta com o apoio do Frigorífico Marfrig.


Fonte: Assessoria de imprensa da ACNB

Os comentários estão encerrados.