Vantagens do uso do Plantio Direto para pecuaristas, produtores de leite e criadores de ovinos e caprinos
9 de maio de 2007
MT: pecuaristas temem ultimato da União Européia
9 de maio de 2007

Aftosa: Brasil e Paraguai definem ações sanitárias

Em reunião na Associação Rural do Paraguai, em Pedro Juan Cabellero, nos dias 10 e 11 deste mês, Brasil e Paraguai definirão as ações sanitárias para a faixa de 15 quilômetros da fronteira entre os dois países. "Estamos buscando de todas as formas ouvir os produtores rurais da fronteira e ver que ações podem ser tomadas sem mais prejuízos a eles", disse o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Ademar Silva Junior.

Em reunião na Associação Rural do Paraguai, em Pedro Juan Cabellero, nos dias 10 e 11 deste mês, Brasil e Paraguai definirão as ações sanitárias para a faixa de 15 quilômetros da fronteira entre os dois países.

Segundo reportagem do Campo Grande News, na segunda-feira a Comissão dos Sindicatos Rurais da fronteira levantou as principais reivindicações do setor como a simplificação do modelo de cadastro pela Iagro e o credenciamento de médicos veterinários pelo governo federal para atuar nas propriedades rurais.

“Estamos buscando de todas as formas ouvir os produtores rurais da fronteira e ver que ações podem ser tomadas sem mais prejuízos a eles”, disse o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Ademar Silva Junior.

Comments are closed.