A Amazon lançará o que está descrevendo como uma terceira rodada de cortes de preços em sua cadeia de supermercados Whole Foods Market, além de oferecer novos descontos especiais para seus membros da Amazon Prime.
Os compradores da Whole Foods em todo o país terão preços mais baixos em “centenas de itens” em toda a loja, a partir de amanhã, com foco nos produtos de alta temporada, disse a Amazon em um comunicado à imprensa. Os preços em centenas de itens selecionados em toda a loja também serão em média 20% mais baixos do que antes do início dos últimos cortes, que começam em 3 de abril.
Além disso, os membros da Amazon Prime que compram na Whole Foods receberão descontos mais profundos em acordos semanais exclusivos, incluindo mais de 300 ofertas em itens populares como produtos orgânicos, frango inteiro refrigerado e costeletas de carne de suína com osso. Os principais membros também podem receber uma economia adicional de 10% em centenas de itens de venda em todo o Whole Foods, acrescentou a Amazon.
A gigante do varejo on-line também está oferecendo incentivos para que os compradores se tornem membros da Amazon Prime até o final de abril, com um desconto de US $ 10 em uma compra de US $ 20 na loja e uma adesão gratuita por 30 dias. A Amazon adquiriu a Whole Foods em agosto de 2017 e iniciou várias vantagens para os membros, incluindo descontos exclusivos, entrega de duas horas ou 30 minutos na loja e compras na Amazon Alexa.
Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.