Mais uma vez estive presente na assembléia geral de credores, e o que houve na realidade, foi que o pedido de suspensão da mesma partiu dos representantes dos Bancos credores, antes mesmo do Independência apresentar aquilo que chama de nova proposta. A estratégia do Independência, totalmente contrária à lei não funcionará, não encontrará apoio na classe produtora e será rejeitada, pois nós pecuaristas estamos cada vez mais unidos em prol da busca do recebimento de 100% de nossos créditos, à vista e de uma só vez, devidamente corrigidos, com garantias legais.
O leitor do BeefPoint Anaurus Vinicius Vieira de Oliveira, de Goiânia/GO, enviou um comentário ao artigo “Independência apresenta nova proposta“. Abaixo leia a carta na íntegra.
“Mais uma vez estive presente na assembléia geral de credores, e o que houve na realidade, foi que o pedido de suspensão da mesma partiu dos representantes dos Bancos credores, antes mesmo do Independência apresentar aquilo que chama de nova proposta.
Diga-se de passagem, a tal nova proposta apresentada pelo Independência, na realidade, de nova não tem nada, pois esta já fora contemplada nas procurações fraudulentas enviadas pelo Independência a vários credores quirografários (pecuaristas e demais fornecedores) ainda no mês de agosto pretérito, inclusive mencionando naqueles levianos documentos o valor de R$ 100 mil e o restante em 36 meses, com valor mínimo de R$ 1.000,00 por parcela. Então nada de novo foi acrescentado pelos dissimulados dirigentes do Independência.
Quanto as tais procurações, denunciadas por nós na própria assembléia, são representativas da farsa engendrada pelo Independência para prejudicar seus credores, numa flagrante cooptação ilegal de clientes por parte dos advogados que nelas figuram como mandatários, devendo estes serem denunciados na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de São Paulo, e ainda junto ao Ministério Público em atuação na Comarca de Cajamar – SP, para a tomadas das providências legais cabíveis.
A estratégia do Independência, totalmente contrária à lei não funcionará, e se a mesma conta com o respaldo da própria magistrada que dirige o feito, não encontrará apoio na classe produtora e será rejeitada de plano, pois nós pecuaristas estamos cada vez mais unidos em prol da busca do recebimento de 100% de nossos créditos, à vista e de uma só vez, devidamente corrigidos, com garantias legais, e sem a aceitação de qualquer condicionante que seja, pois não tergiversamos sobre nosso DIREITO.”
0 Comments
Não estou aqui pra criticar nem o Independencia nem os credores , mas acho que os credores deviam rever seus conceitos , tanto para os frigorificos como para outros compradores de gado . A cinco anos atraz um grande amigo meu foi assasinado em Bom Jardim-GO , por ter atrasado um pagamento (10 dia ) inclusive ele tambem devia pra mim , ele tinha bens (fazenda , caminhões , gado , imoveis , etc , etc , etc ) agora vamos penssar ele não fugiu de ninguem , e estava la pra dar satisfações pra todos e dizendo que pagaria em poucos dias , agora penssamos o Independencia , Frigoestrela , e varios outros (que não são poucos ) quebraram não pagaram e ainda vem com umas propostas déssas indecentes pra acertar , facam uma conta dividam a divida do Independencia do Arantes por boi coloquem um boi atraz do outro (um boi tem mais ou menos 2,5 mtrs) e vejam qts kilometros vai dar , gente é uma viagem muito longa ….
Um outro grande amigo estava comigo esses dias em um leilão de gado no estado do Tocantins , e se interessou por um lote de bezerros , e pediu 15 dias de prazo , o dono do leilão disse que não podia dar mesmo após confirmar a conssulta , a desculpa que ele deu foi a crise de todos estes frigorificos , cebradeiras e tal , agora vamos penssar ele tem um patrimonio de mais de 10 milhões , e deve ter pra receber do nosso grande Independencia meio milhão , e nem por isso deixou de honrrar seus compromissos .
Por isso que eu falo frigorifico nenhum tem estrela na testa , os pecuaristas na minha opinião devem começar a se unir , e prestar mais confiança em seus companheiros pecuaristas , com a união todos vão ver grandes melhorias para a classe tanto na parte de inadimplencia como na valorização de seus produtos !!! Boi só abaxa quando sobra .
E tenho dito !!!
Abraço a todos Zé Antonio!