A negociação de uma parceria com a rede americana McDonald's para o fornecimento anual de cerca de 4 mil toneladas de carne, a partir de setembro do próximo ano, pode consolidar o bom momento vivido pela raça Angus no Brasil. Outro reforço nos bons negócios promete vir com a Expointer, cujos resultados de venda devem crescer entre 10% e 15% em relação ao ano passado, podendo chegar a R$ 1,72 milhão.
A negociação de uma parceria com a rede americana McDonald’s para o fornecimento anual de cerca de 4 mil toneladas de carne, a partir de setembro do próximo ano, pode consolidar o bom momento vivido pela raça Angus no Brasil. Outro reforço nos bons negócios promete vir com a Expointer, cujos resultados de venda devem crescer entre 10% e 15% em relação ao ano passado, podendo chegar a R$ 1,72 milhão.
Com um acordo já fechado na Argentina, onde o lançamento de um hambúrguer diferenciado com a carne de angus estaria previsto para setembro deste ano, a rede de lanchonetes teria iniciado as tratativas com a Associação Brasileira de Angus (ABA) para que o negócio se repita também em terras brasileiras, revelou o presidente da entidade, Joaquim Mello, no lançamento das atividades da raça na Expointer.
“Tivemos um encontro ainda preliminar. Nos perguntaram duas coisas: se tínhamos interesse e condições de atender à demanda”, explica Mello.
As informações são do Zero Hora, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.