A partir do dia 20 de novembro, participando do Curso Online Suplementação Mineral:otimizando a produção a pasto você poderá aprender como analisar aspectos práticos da suplementação mineral de seus animais, aprendendo a escolher corretamente quais suplementos utilizar, pensando inclusive na viabilidade econômica.
Um dos objetivos principais da suplementação mineral na dieta de bovinos de corte é melhorar o desempenho animal, visando tanto a redução da idade de abate, como a elevação da taxa de fertilidade.
Participando do Curso Online Suplementação Mineral: otimizando a produção a pasto , que iniciará no dia 20 de novembro, você poderá aprender como analisar aspectos práticos da suplementação mineral de seus animais, aprendendo a escolher corretamente quais suplementos utilizar, pensando inclusive na viabilidade econômica.
O curso online é dividido em 5 módulos, cada um liberado semanalmente. Para tirar as dúvidas, o aluno tem à disposição um fórum de debates disponível em tempo integral durante o treinamento e mais dois chats com horário previamente marcado (bate-papo online) com duração de uma hora cada.
Ao término do curso, o aluno estará apto a:
identificar os elementos minerais e quais suas funções no organismo do animal;
saber utilizar de maneira eficiente e correta o sal mineral na suplementação de bovinos de corte;
escolher qual a melhor opção de sal mineral para cada objetivo produtivo e sistema de produção;
aprender a usar essa alternativa para evitar o desequilíbrio de minerais responsáveis por quedas de produção, problemas reprodutivos e crescimento retardado.
Todo conteúdo do curso pode ser impresso, formando uma apostila para constante consulta. Ao término, uma prova de avaliação é disponibilizada, e se for respondida por completo garante aos participantes o recebimento do certificado de conclusão, que é enviado por e-mail.
– Tema: Suplementação Mineral: otimizando a produção a pasto |
– A quem se destina:
aos produtores de gado de corte que buscam mais informações sobre o assunto;
consultores em fazendas de gado de corte;
médicos veterinários, agrônomos e zootecnistas;
estudantes da área de ciências agrárias.
Para conhecer a programação completa, clique aqui.
Inscreva-se agora mesmo!