Argentina: IPCVA apresenta sua nova campanha promocional de 2009

O Instituto de Promoção da Carne Bovina Argentina (IPCVA) lançou sua nova campanha informativa de 2009, desenvolvida com o objetivo de informar a população sobre o trabalho e a relevância econômica e social da cadeia de carnes na Argentina.

O Instituto de Promoção da Carne Bovina Argentina (IPCVA) lançou sua nova campanha informativa de 2009, desenvolvida com o objetivo de informar a população sobre o trabalho e a relevância econômica e social da cadeia de carnes na Argentina.

A campanha, denominada “Carne Argentina”, apresenta uma estética nova com relação à utilizada tradicionalmente no setor e está estruturada baseada em um jingle moderno que contém conceitos elementares desde a letra, até as imagens e às mensagens que completam a informação.

A nova publicidade tem como objetivo gerar uma maior informação sobre aspectos pouco conhecidos pela opinião pública, como a quantidade de postos de trabalho que gera direta ou indiretamente a cadeia, o tempo de produção e o investimento necessário para que um animal chegue ao consumo e à quantidade de carne que se consome dentro do país em comparação com a que se exporta.

A campanha está integrada por um comercial para televisão, quatro anúncios para rádio e três anúncios gráficos, os quais se reforçam reciprocamente, facilitando a fixação e a recordação das mensagens.

0 Comments

  1. Marcos Cavallari disse:

    Parabéns para a Argentina, em termos do agronegócio sempre está na nossa frente. O momento no Brasil está propicio, quando há um movimento orquestrado contra a pecuária considerada a vilã pelo desmatamento, para uma campanha conjunta dos produtores e frigoríficos, valorizando a carne e divulgando dados do setor.

Mercado Físico da Vaca – 02/06/09
2 de junho de 2009
Mercados Futuros – 03/06/09
4 de junho de 2009