A Associação dos Criadores de Limousin de Minas Gerais tem nova diretoria. A 28 de outubro, os criadores mineiros elegeram o novo presidente da entidade, Roberto Mário Gonçalves Soares.
“Montamos uma equipe coesa, que se propõe a trabalhar em benefício da raça e tentar fazê-la mais conhecida, principalmente para os programas de cruzamento com o Nelore. Já estamos até despertando a atenção dos neloristas do norte de Minas”, afirmou o novo presidente da ACLMG.
Os novos diretores da ACLMG, além de Roberto Soares, são: Luiz Dário de Souza (vice-presidente), Sérgio Alexandre Calazans de Moura (diretor-secretário), Haroldo Cezar Duarte Pereira (diretor financeiro).
O Conselho Deliberativo Administrativo, conta com Vianita Diniz Barcellos Corrêa, Aderbal Alfredo Caldelari Bernardes e Sérgio Alexandre Calazans de Moura, no mandato de seis anos; Haroldo Cezar Duarte Pereira, Luiz Dário de Souza e Roberto Soares, quatro anos; e Antônio Rafael Lemos Faria, Márcio Batista Ferreira e Maurício Lucas Pereira, dois anos.
O Conselho Fiscal tem como titulares Márcio Caetano da Cruz, Tarcísio Cardoso de Souza e Odilon Otoni dos Santos. Os suplentes são Mário Lúcio Tagliaferri e Telmo Dimas de Andrade.
No cargo de gerente geral executivo está Sérgio Alexandre Calazans de Moura; a gerente-secretária é Vianita Diniz Barcellos Corrêa; e Haroldo Cezar Duarte Pereira é o gerente-tesoureiro.
Fonte: Departamento de Comunicação da ABL, adaptado por Equipe BeefPoint