A Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias promove hoje, às 14h30, no plenário 8, audiência pública sobre a situação das Fazendas Reunidas Boi Gordo, responsáveis pela maior concordata da história do Brasil: cerca de R$ 1,5 bilhão, envolvendo 30 mil investidores.
Deverão participar o diretor comercial e de marketing da Global Brasil Participações S/A, grupo que propõe reerguer a FRBG, Marcus Antônio de Abreu Pereira; o sócio-diretor da Rosenberg Associados, Luís Paulo Rosenberg; o diretor da Rosenberg Associados, Marcelo Thiollier; e o deputado estadual paulista Afanásio Jazadji, um dos lesados.
A audiência foi requerida pelo deputado Luiz Antonio Fleury (PTB-SP), que está colhendo assinaturas para instalar uma CPI sobre a concordata.
Fonte: Agência Câmara, adaptado por Equipe BeefPoint