Conquistar uma presença mais expressiva no mercado brasileiro de hambúrgueres e ocupar a terceira posição nacional do segmento é a meta da Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) neste ano, anunciou o presidente Mário Lanznaster. No segundo semestre de 2008 a empresa investiu 5,8 milhões de reais na unidade de São Gabriel do Oeste (MS).
Conquistar uma presença mais expressiva no mercado brasileiro de hambúrgueres e ocupar a terceira posição nacional do segmento é a meta da Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) neste ano, anunciou o presidente Mário Lanznaster.
No segundo semestre de 2008 a empresa investiu 5,8 milhões de reais na unidade de São Gabriel do Oeste (Mato Grosso do Sul) para instalar uma moderna linha industrial que permite produzir 300 toneladas mensais do produto e lançar, neste mês, dez novos itens. Em dezembro, a produção estará em 1.000 toneladas/mês.
As novas variedades serão produzidas pela Aurora, contemplando o hambúrguer de frango, hambúrguer toscana e faroeste burger nos dois formatos de embalagens (caixeta e granel) para atender os clientes e consumidores finais com maior variedade.
A campanha publicitária para promover esses produtos está concentrada em materiais de merchandising (folder, flyer, broadside e woobler) para a divulgação ao consumidor. Criatividade e autonomia são as diretrizes da Aurora para 2009, nesse segmento, com a implantação da nova fábrica de hambúrgueres, em São Gabriel do Oeste – deixando de depender da produção terceirizada.
As informações são da Aurora, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.