Estudo aponta redução de 67% na pobreza desde o Plano Real
4 de maio de 2011
UE aumenta em 1.500 toneladas a cota Hilton da Argentina
4 de maio de 2011

Austrália dá continuidade à campanha de promoção para crianças na Coreia

A Meat and Livestock Australia (MLA) Coreia, dando continuidade à campanha "Kids Love Beef", organizou um piquenique na escola de ensino fundamental estrangeira de Seul, Dulwich College.

A Meat and Livestock Australia (MLA) Coreia, dando continuidade à campanha “Kids Love Beef”, organizou um piquenique na escola de ensino fundamental estrangeira de Seul, Dulwich College.

Após o sucesso do programa piloto de churrasco no ano passado, o evento novamente trouxe o ex-chefe de cozinha do Hilton Hotel, Park Siyeol, cozinhando e preparando uma variedade de churrascos de carne bovina, saladas saudáveis e frutas frescas.

Os alunos do Dulwich College vestiram camisetas “Kids Love Beef” e apreciaram os alimentos que foram fornecidos no piquenique feito ao ar livre.

Os dados são do site do MLA http://www.mla.com.au, traduzidos e adaptados pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.