Nasce clone de célula somática de vaca Nelore PO
9 de setembro de 2004
Foco no Amazonas não deve afetar mercado
13 de setembro de 2004

Austrália investe forte em campanha de marketing no Japão

A barreira imposta pelo Japão às importações de carne bovina dos Estados Unidos tem gerado uma grande vantagem para a Austrália e, agora, uma nova campanha busca capitalizar ainda mais sobre esses ganhos.

De acordo com o Daily Yomiuri, na quarta-feira, o estado australiano de Queensland lançou a maior campanha promocional da carne bovina já realizada no Japão. Os supermercados Seiyu, uma das maiores redes de supermercados do Japão, distribuirá oito milhões de folhetos e pôsteres em 400 lojas em todo o país, com folhetos adicionais inseridos dentro de jornais.

Com o slogan “Shoku no Sachi” (Prazer do Alimento), a campanha enfatizará os três pontos mais fortes da carne bovina de Queensland: o fato de os bovinos não serem alimentados com grãos geneticamente modificados, nem farinha de carne e ossos ou antibióticos.

Fonte: MeatingPlace.com (por Ann Bagel), adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.