O Meat and Livestock Australia (MLA) Japan lançará uma campanha de três meses em abril para promover a carne bovina australiana. A campanha, "Spring Beefesta 2010" envolverá a participação de 3.000 supermercados e estabelecimentos de varejo em todo o Japão para aumentar o consumo de carne bovina durante a primavera.
O Meat and Livestock Australia (MLA) Japan lançará uma campanha de três meses em abril para promover a carne bovina australiana. A campanha, “Spring Beefesta 2010” envolverá a participação de 3.000 supermercados e estabelecimentos de varejo em todo o Japão para aumentar o consumo de carne bovina durante a primavera.
Durante a promoção, o MLA Japan conduzirá uma variedade de atividades e eventos com os consumidores, incluindo anúncios publicitários, criação de novo rótulo comercial e folhetos de receitas, além de um site para a campanha, que incluirá uma série de competições.
A reportagem é do site do MLA (www.mla.com.au), traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.