No final da semana, o Meat and Livestock Australia (MLA) lançará uma campanha multimídia promovendo as credenciais ambientais de sua indústria pecuária. A promoção é designada a coincidir com o Dia Mundial do Meio-Ambiente em 5 de junho.
No final da semana, o Meat and Livestock Australia (MLA) lançará uma campanha multimídia promovendo as credenciais ambientais de sua indústria pecuária. A promoção é designada a coincidir com o Dia Mundial do Meio-Ambiente em 5 de junho.
O presidente do MLA, Don Heatley, disse que a campanha visa promover as realizações ambientais significantes dos produtores pecuários aos que vivem nas áreas metropolitanas em um momento em que a comunidade está focando na percepção de que o impacto ambiental da indústria de carnes vermelhas é alto.
“Nós demos o pontapé inicial em nossa campanha de comunicações ambientais em março, com uma publicidade nos jornais que coincidiram com o evento A Hora do Planeta (leia matéria relacionada), de forma que essa é a segunda iniciativa, que é muito mais abrangente em termos de alcance e duração”, disse Heatley. “Essa campanha está intencionalmente ligada ao Dia Mundial do Meio-Ambiente porque achamos que essa é uma oportunidade perfeita para demonstrar o compromisso da indústria com o meio-ambiente”.
A meta da campanha é fornecer exemplos de trabalho focados no meio-ambiente realizados todos os dias pelos produtores de gado da Austrália, como o plantio de árvores, proteção de zonas ripárias e preservação de áreas de biodiversidade importante, como o habitat natural da fauna silvestre.
“Essa campanha é sobre os produtores da zona rural e seu inabalável comprometimento com a terra que manejam para fornecer alimentos aos consumidores e para protegê-lo para futuras gerações”.
A reportagem é do MeatPoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
0 Comments
esta todo mundo fazendo a liçao de casa ,a gente que nao abre o olho nao ???!!!!!!!!!???!!!!!!!!!!!