O Meat and Livestock Australia (MLA) está planejando mais atividades promocionais durante o período do Natal, quando aumentam as vendas de carne bovina, com o objetivo de manter o produto australiano à frente do comércio e da mente dos consumidores quando a carne dos Estados Unidos voltar ao mercado.
A promoção do Natal será feita durante a semana de 23 a 25 de dezembro e trará a famosa dona de casa do Japão, Harumi Kurihara, que inclusive lançou um livro de receitas. A exposição na mídia para a promoção deverá atingir cerca de 2,8 milhões de pessoas através de anúncios publicitários em Sankei (um jornal nacional com circulação de 2 milhões de exemplares) e Orange Page (a revista de maior circulação do Japão – 800 mil exemplares).
O MLA fez acordos com os importantes supermercados nacionais e regionais para esta promoção, que incluirá demonstrações de receitas nas lojas e distribuição dos folhetos de receitas de Carne Bovina e Ovina de Harumi Kurihara.
Fonte: Meat and Livestock Australia (MLA), adaptado por Equipe BeefPoint