A carne bovina e ovina da Austrália foi incluída no tradicional evento de promoção da cultura australiana nos Estados Unidos, a G´Day USA (Australia Week), que neste ano foi realizada de 11 a 20 de janeiro, em Los Angeles e Nova York.
Reportagem do site MeatNews.com informou que a carne bovina e ovina da Austrália foi incluída no tradicional evento de promoção da cultura australiana nos Estados Unidos, a G´Day USA (Australia Week), que neste ano foi realizada de 11 a 20 de janeiro, em Los Angeles e Nova York.
Em seu quarto ano, o programa G´Day USA tem o objetivo de construir relações de negócios mais fortes e promover a cultura australiana aos cidadãos de Los Angeles e, pela primeira vez neste ano, de Nova York.
As carnes bovina e ovina da Austrália estiveram presentes nesta semana em todos os principais eventos de Los Angeles. A gerente do Meat and Livestock Austrália (MLA) para a América do Norte, Michelle Gorman, disse que a organização se uniu aos organizadores do G´Day USA para fornecer aos participantes dos eventos em Los Angeles e Nova York a oportunidade de saborear o sabor único das carnes bovina e ovina da Austrália.
“Há um grande espaço para crescimento no mercado dos EUA para as carnes vermelhas australianas – pesquisas mostram que 70% dos consumidores americanos não experimentaram a carne de cordeiro e a Austrália atualmente não é bem reconhecida como um fornecedor de carne bovina de alta qualidade. O G´Day USA fornece uma grande oportunidade para aumentar a conscientização dos consumidores dos EUA sobre nossos produtores de qualidade de carne bovina e ovina”.
“Estimamos que 3,5 mil consumidores experimentaram a carne bovina e ovina australiana nos eventos do G´Day USA. Os produtos presentes nesses eventos estarão disponíveis durante o mês de janeiro em duas redes de lojas de varejo, Bristol Farms em Los Angeles e Citarella em Nova York”.