Parte da Teys, segunda maior processadora de carne bovina da Austrália, deve ser vendida para a Cargill. O bilionário australiano James Packer está em negociações avançadas para vender sua fatia de 51% na processadora de carne bovina, em uma transação que pode ser avaliada em até 500 milhões de dólares australianos.
O bilionário australiano James Packer está em negociações avançadas para vender sua fatia de 51% na processadora de carne bovina Teys, possivelmente para a Cargill, em uma transação que pode ser avaliada em até 500 milhões de dólares australianos, informou o jornal Australian Financial Review, na coluna “Street Talk”, sem citar fontes.
De acordo com a publicação, um acordo não parece iminente, mas as conversações progridem bem e estão além da fase de análise. O jornal revelou que a Teys, que detém a fatia remanescente de 49%, pode ficar encarregada da gestão de algumas propriedades de confinamento de gados, enquanto a Cargill fiscalizaria os matadouros.
A Teys – segunda maior processadora de carne bovina da Austrália – registrou em 2009 um lucro líquido recorde de 30 milhões de dólares australianos sobre receita de quase 1,2 bilhão de dólares australianos (1 dólar australiano = US$ 0,997), segundo a publicação.
A matéria é da Agência Estado, com informações da Dow Jones, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
0 Comments
Ja esta vendido….